quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Bloco da Imprensa negocia com o diretor cultural Marcelo Ramos para ser o carnavalesco da agremiação em 2016





   A presidente do Bloco da Imprensa, a jornalista Regina Braz, e o presidente de honra da agremiação, o jornalista Beto Carmona, tiveram na noite da última segunda-feira, 9, um encontro com o diretor cultural Marcelo Ramos, e conversaram sobre o carnaval do Bloco da Imprensa para 2016. O encontro, os dirigentes o convidaram a voltar a ser o carnavalesco da agremiação e ser o responsável pelo carnaval do ano que vem, cujo enredo será “Procissão Marítima: da Gipoia do Seu Luiz Rosa ao plim-plim do Boni”.
  Os diretores da agremiação apresentaram detalhadamente a sinopse do tema-enredo a Marcelo Ramos e o deixaram à vontade para explorar todas as suas ideias e criatividade no desenvolvimento plástico do desfile do Bloco da Imprensa, em termos de alegorias, adereços e fantasias. O diretor cultural, além de muito experiente e ter no currículo eventos e trabalhos de sucesso e respeitados, é muito amigo da família Rosa e conhece muito bem a história do Seu Luiz Rosa e da Procissão Marítima, e de muitas manifestações culturais e folclóricas de Angra.
“Ainda não temos uma resposta definitiva, mas Marcelo ficou de estudar o convite que fizemos e em breve esperamos confirmar o nome dele, mais uma vez, como nosso carnavalesco. Confio muito no talento do Marcelo Ramos, no seu bom gosto, e repetir em 2016, o sucesso que o Bloco da Imprensa teve em 2008, quando ele foi o responsável pelo belo desfile que fizemos na ocasião que homenageamos o Maestro Galloway”, disse Beto Carmona. 

  A presidente do Bloco da Imprensa, a jornalista Regina Braz, ainda acrescentou: “para se fazer um belo carnaval, a questão financeira também conta e a diretoria tem se planejado já há algum tempo para estar viabilizando os patrocínios necessários para colocar nas ruas de Angra um carnaval digno da homenagem o Seu Luiz Rosa, o Boni e e a tradicional festa no mar, que é a Procissão Marítima, merecem. E é claro, possibilitar que Marcelo Ramos consiga concretizar na avenida toda sua criatividade e talento”.  

Nenhum comentário: