segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Domingo de feijoada marca lançamento de enredo do Bloco da Imprensa para o carnaval 2015

Cerca de 120 pessoas prestigiaram a Feijoada da Imprensa no último domingo, 14, no Clube Comercial, no Centro de Angra. O evento marcou o lançamento oficial do enredo do Bloco da Imprensa para o carnaval 2015 sob o tema “Sorte ou Azar?”. A agremiação vai falar na folia do ano que vem sobre crendices e superstições populares.
   O evento foi aberto musicalmente pelo DJ Toninho Lopes com mixagens nos ritmos do samba e axé. Na sequencia se apresentou o grupo de pagode angrense Só Lazer com o sexteto João Victor (Cavaco e Voz), Bruno Santos (Banjo), Ronan Guimarães (Violão), Diego Nascimento (Reco-reco), Denner Tenório (Tantan) e Leandro Fossati (Surdo) fez todo mundo sambar no Clube Comercial.
   Enquanto o pagode rolava, foi servida à feijoada. Logo depois veio a apresentação da mini bateria do Bloco da Imprensa sob o comando do Mestre Lecão, tendo como intérpretes Chiquinho da Fortaleza e Mica que cantaram sambas tradicionais das escolas do Rio e da agremiação.

   Em um dos intervalos dos shows, a diretoria do Bloco da Imprensa fez homenagens com a entrega do título “Baluarte do Samba” para os comunicadores Antônio Clementino e Henrique Infante e o jornalista Renato Aguiar. Quem foi Feijoada da Imprensa pode ver de perto logo na entrada do clube, uma exposição com mais de 100 fotos retratando a trajetória de desfiles da agremiação em 20 anos no carnaval de Angra.