quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Bloco da Imprensa também tem aval das galeras da Procissão Marítima para o Carnaval 2016


O Bloco da Imprensa já esquenta os tamborins. A agremiação que vai desenvolver no carnaval 2016 o enredo 'Procissão Marítima: da Gipoia do Seu Luiz Rosa ao plim-plim do Boni', fez oficialmente nos últimos dias a apresentação do tema e todo o planejamento do bloco para os segmentos e pessoas envolvidas diretamente na homenagem que será feita no ano que vem.
Depois de já ter recebido a aprovação de José Bonifácio Sobrinho, o Boni, desta vez a diretoria do Bloco da Imprensa recebeu o aval da família Rosa, do saudoso Seu Luiz Rosa, e das galeras da Procissão Marítima de Angra dos Reis.
Em reunião entre a Associação de Organizadores de Barcos da Procissão Marítima (AOBPMAR) e integrantes da família Rosa e Bloco da Imprensa,ficou certa a homenagem.  “Os parentes estão muito empolgados e isso foi demostrado por Paula e Ana durante o bate papo que tivemos, onde apresentamos tudo que pretendemos fazer no desfile em 2016”, disse o jornalista Beto Carmona, presidente de Honra e carnavalesco do Bloco
Ainda segundo Beto Carmona, empolgação também foi registrada no encontro que teve com os representantes das galeras da Procissão Marítima, que tiveram a iniciativa de propor que seus integrantes venham a desfilar em 2016 no Bloco da Imprensa, com seus abadás da procissão do ano que vem. “Uma notícia maravilhosa. Agradeço muito a todos os representantes das galeras presentes na reunião e a bela recepção e apoio que nos deram no encontro que tivemos. As galeras também estão muito animadas com a homenagem e o enredo do Bloco da Imprensa”, disse Carmona.

Nenhum comentário: