quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Boni dá OK para artes do Bloco da Imprensa e agradece homenagem que vai receber no carnaval 2016



   A diretoria do Bloco da Imprensa recebeu nesta semana uma mensagem de José Bonifácio Sobrinho, o Boni, agradecendo a homenagem que receberá da agremiação no carnaval 2016 em Angra dos Reis, e ainda aprovando as artes (layouts) criadas para o enredo “Procissão Marítima: da Gipoia do Seu Luiz Rosa ao plim-plim do Boni”. Na mensagem, ele disse: “Estou muito contente e agradecido pela homenagem e as artes estão lindas, tudo muito bonito”.
   Ele frisou também, que infelizmente não poderá estar no carnaval de 2016 em Angra, pois estará viajando neste período, início de fevereiro, mas que estará na procissão marítima em Angra e que espera que durante o evento, alguma embarcação traga a informação da homenagem que irá receber do Bloco da Imprensa no carnaval do ano que vem.

  Em relação ao outro homenageado no enredo da agremiação e também idealizador da procissão, o saudoso Luiz Rosa, sua família está muito contente com a lembrança e muito empolgada. A família aprovou os layouts feitos para o desfile do Bloco da Imprensa, que em uma das artes, a da camisa (abadá), tem a caricatura do Seu Luiz Rosa e do Boni. 

Nenhum comentário: