domingo, 23 de fevereiro de 2014

samba-enredo carnaval 2014

BLOCO DA IMPRENSA

Letra Samba-enredo – Carnaval 2014 – Angra dos Reis

“Imprensa, 20 anos”

Autores: Silvio Negão e Renatinho JP

Intérpretes: Chiquinho da Fortaleza, Wellington Coração, Mica e Ademir da Guia.

 

Viajei... por enredos geniais

Eu mergulhei, realizei fantasias regadas à paz

Cantei histórias de paixão, como um bom folião me esbaldei

E fui adiante num eterno sonhar

Naveguei, no esplendor do teu mar

 

Maestro Galloway exaltei

Falei do Circo, que luz genial

Pra Ilha Grande embarquei

Dos Bambas fiz meu carnaval                                       BIS

Copa do Mundo, as mulheres de Angra

Rio 2016, sem milonga

Fui de Carmona e o saudoso Chidonga

 

E lá vou eu, num intenso recordar                       

Pus no colo a saudade, deixando a vida me levar

Foram muitas emoções, fui fundo pra ser feliz

E a bateria me envolvia num batuque de raiz

Se foi bom pra você, vamos aplaudir e pedir bis

 

Vamos de retrô, vem meu amor

A Imprensa vem pra sacudir

Se recordar é viver, foi um enorme prazer                      BIS

Os vinte anos que vivi aqui

 

Viajei...

 

 

 

Nenhum comentário: